"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oração pela Paz na Familia!

Meu Jesus, os profetas Te anunciaram como Prícipe da Paz.

Os anjos anunciaram a Paz aos Homens, por ocasião de Teu nascimento. Morreste na cruz para consolidar a paz entre Deus e os Homens.
"A Paz esteja convosco!" disseste aos Apóstolos, no dia da ressurreição.
Aos mesmos Apóstolos ordenaste: "Quando entrardes em alguma casa, dizeri: a paz esteja nesta casa".
Senhor, fazei entrar a paz em nossa família. Que haja união, compreensão e amor.
Dai-me, especialmente a mim, o espírito de humildade e paciência para com a minha esposa (ou esposo), amor e carinho para com meus pais e sogros, dedicação aos meus filhos e bondade para com todos emn casa. Fazei com que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos.
Ajudai-nos a conservar a Paz na Família para mercermos a Paz definitiva no Céu.
Amém.